Quem sou eu

Nem menos... Nem mais... Apenas alguém! Que faz da vida um livro; Dos dias mais capítulos; Dos amigos personagens; e dos momentos as linhas que definem o destino da protagonista!

Love's Killer

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entre Linhas...

Bom, como eu disse, eu ia postar como foi escrever cada capítulo né? Então vamos lá!


Essa pequeno prólogo não tem nada demais, mas, põe questões que vão persistir até o fim da história: Quem são os verdadeiros vilões? Uma vingança pode trazer felicidade? É lícito matar por amor? E o que é a verdadeira justiça?


Sabe, não considero um simples prólogo um capitulo. Então sobre o capítulo um: Os Rivais. Sinceramente eu acho que esse é o pior capítulo da história, pois nele não tem nenhuma ação ou coisa do tipo, é apenas a apresentação dos principais personagens. Porém, nesse inicio ele é necessário para o desenrolar da trama.
Afinal, por mais que futuramente eu possa desvendar a ficha dos personagens (o nome será "Top Secret" pois vai ser mais como uma ficha policial do personagem: Alguns crimes, história pessoal, perfil físico e psicológico... Essas coisa!)  nos primeiros capítulos e bom saber um pouco de cada um né?


Sem mais delongas, ai vai o Cap. 1 - Os Rivais